CAMP News

Notícias maravilhosa, confira agora!

4ª EDIÇÃO | JULHO II | 2019


Alcançando as crianças não alcançadas Camp Brasil e Apec

Nove igrejas em sete cidades do Ceará: Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu, Piquê Carneiro, Irapuan Pinheiro, Croatá, Guaraciaba do Norte e a localidade de Bananeiras. Em nove diferentes localidades, 246 pessoas foram treinadas, 462 crianças alcançadas, 163 crianças e 8 adultos decidiram aceitar a Cristo. Tivemos a participação de missionários e ex-alunos da Apec, missionários e coordenadores do Camp. Foram realizados treinamentos para Campanhas Evangelísticas e Discipulado de Crianças (em Pequenos Grupos). O treinamento foi dado em quatro dias e as campanhas foram realizadas em três dias. Desde então tem sido vários os testemunhos e a alegria pelos frutos deste trabalho. Você que orou e contribuiu, também faz parte desse privilégio. Louvamos ao Senhor por esse Projeto!


DIRETOR DO CAMP - PR. MARCO LECIO, FORTALEZA/CE

Conheça o Wesley de Hidrolândia CE

Wesley veio para Igreja, através da Raquel, sua irmã. Ele tem um pouco de distúrbio mental, às vezes ficava inquieto, não se comportava, desobedecia, não memorizava versículos, não tomava os remédios. Então fomos trabalhando com ele, pouco a pouco. E nesse último trimestre, ele e a Raquel, sua irmã nos surpreenderam. Ao chegar no Módulo do Arco, ele veio e conseguiu memorizar todos os versículos, e a cada vez que conseguia, vibrava com muita alegria. O comportamento dele melhorou bastante. Hoje ele responde às perguntas e nos surpreende com as respostas. É maravilhoso ver como este trabalho de discipulado em PGs desarma as crianças, faz com que elas percam a timidez, prestem atenção, interajam nos momentos do encontro e procurem memorizar os versículos. É maravilhoso como Deus está operando na vida deles.

LÍDER SOLANGE, HIDROLÂNDIA, CEARÁ

Impressionante! Raquel de Hidrolândia CE

Costumamos chamar a Raquel de pequena missionária. Ela veio para a Igreja, através da Regina, que me ajuda no Pequeno Grupo. A Raquel, trouxe depois seu irmão Wesley, ele aceitou Jesus, e o pai e a mãe deles também vieram para Igreja por intermédio dela e eles também aceitaram a Jesus Cristo. Em todas as nossas programações do PG e da Igreja não demora muito para Raquel logo trazer os seus amiguinhos. Na hora do Apelo, ela é a primeira a ir no convidado e perguntava se ele quer aceitar Jesus. Ela não se cansa de levá-los, nem de perguntar se eles queriam aceitar Jesus. A Raquel não conseguia memorizar os versículos, mas no último semestre ela também surpreendeu, pois conseguiu memorizar todos. Ela ia com persistência na casa da irmã Regina, que a ajudava nesse processo, e conseguiu com sucesso. Nós lideres temos um carinho muito especial por ela.

LÍDER SOLANGE, HIDROLÂNDIA, CEARÁ

Ficou feliz com essa conversa... Priscila, líder de PG em Varjota CE

Uma mãe de criança que frequenta meu PG me procurou: Ela disse, eu preciso acompanhar meu filho nessa caminhada. “A partir de hoje estou procurando uma igreja para participar, pois sei que essa é a verdade, resolvi enfrentar minha família que não é evangélica e ir em frente”. Que testemunho maravilhoso!!! Glórias a Deus!

PRISCILA, VARJOTA, CEARÁ

Saiba mais

Veja mais notícias...

Download PDF Próximo