CAMP News

Notícias maravilhosa, confira agora!

2ª EDIÇÃO | JUNHO II | 2019


TESTEMUNHO PEDRO

Antes de participar do Pequeno Grupo eu costumava fazer algumas coisas erradas. Agora eu conheço mais sobre Deus e por isso deixei de fazer várias coisas que não eram boas para mim. E agora com minha experiência no PG muita coisa mudou. Eu estou mais comportado, estou obedecendo mais a meus pais. E eles gostam que eu venha, eles acham que essa mudança é boa para minha família. Antes eu ia para o PG sozinho, agora meus pais gostam de me levar lá e eles têm orgulho que eu participe. Eu aprendo sobre a Bíblia e memorizo versículos.

Pedro, participa do PG da Líder Janiele em Varjota, no estado do Ceará, Brasil.

TESTEMUNHO LUANA

No Pequeno Grupo a gente conhece mais sobre Deus, conhece mais sobre a Bíblia e cria mais habito com ela. No PG nós podemos ter união com os outros e em união temos mais força. E como eu já frequentava a igreja e também tinha vários amigos, depois de um tempo, minha líder me desafiou a também fazer PGcom outras crianças, daí eu comecei a fazer com minha prima. E isso tem sido uma experiencia maravilhosa, uma experiencia inigualável.

Luana participa do PG com a líder Neuda, na cidade de Varjota, no Ceará, Brasil.

TESTEMUNHO ALISSON

Desde que eu comecei a participar do Pequeno Grupo, tenho aprendido mais sobre Deus e sobre as coisas que são realmente importantes. Quando eu ficar mais velho eu quero ajudar mais aos outros e eu quero cuidar com mais carinho dos idosos.

Alisson, tem 15 anos, ele participa do PG com a líder Conceição em Varjota, no estado do Ceará, Brasil.

TESTEMUNHO MARIA ISABELE

O Pequeno Grupo tem mudado a minha vida. Deus está agora mais presente na minha vida e em meu coração. Meus pais são bons, eles são de Deus. E agora eu quero transmitir para outras crianças o que eu aprendi. Eu gostaria de passar a Palavra de Deus para que o Senhor fique mais presente na vida delas.

Maria Isabele tem 13 anos, ela participa do PG com a líder Conceição, na cidade de Varjota, Ceará, Brasil.

TESTEMUNHO FRANCISCO YURI

Eu tinha pesadelo no meio da noite, eu olhava para a porta e tinha medo. E vindo para o Pequeno Grupo e aprendendo sobre confiança e proteção de Deus, isso mudou. Eu orei a Deus e Ele tem me ajudado. Eu nunca mais tive esses sonhos. Eu agora durmo bem melhor. E todas as noites antes de dormir eu tenho o habito de orar.

Francisco Yuri participa do PG com a líder Neuda, na cidade de Varjota, Ceará, Brasil.

TESTEMUNHO TAILANE

O Camp é para mim recente, mas o ministério infantil já com um tempinho(5 anos). Lembro que ano passado no evento para líderes que fui com o pessoal da Apec, me foi reacendido no coração e na mente o acampamento pessoal com as crianças, porque temos até encontros na igreja, mas diferente é ser amigos na vida. Nessa alguns pais deles tem se envolvido nesse ministério com outros olhos, e meu desejo maior é que eles mesmos sejam os seus discipuladores bíblicos. Os PG'S que faço parte está envolvendo as oportunidades que tenho recebido - além das crianças da igreja, já havia iniciado ano passado evangelismo(com o estimulo da apec) com algumas crianças do bairro, que são mais duas turmas.

Coordenadora Tailane Nascimento - Fortaleza, Ceará, Brasil.

TESTEMUNHO LETÍCIA

O nosso PG amigos da fé está com 10 crianças em sua maioria com famílias desestruturadas, pais separados, filhos carentes de atenção. Elas fizeram um cartão nos agradecendo por levarmos a palavra de Deus, são ativas, gostam de ler a bíblia. Um casal de irmãos moram com a avó e foram abandonados pelos pais, a criança ora que mãe retorne. Outras duas irmãs de pais separados pediram oração pelo irmão por parte de pai que sumiu a 5 meses. Elas oram e se emocionam falando com Deus e pedindo por suas famílias.

Coordenadora Letícia - Maracanaú, Ceará, Brasil.

TESTEMUNHO VERÔNICA

Esse é um dos três PGs que tenho, quero agradecer ao Senhor, ao Pr. Marco e Claudia, idealizadores do Projeto. Estou muito feliz, porque quando eu conheci o Projeto e passei para o meu esposo, ele ficou impactado com o Projeto do Camp, ficou muito feliz, e hoje ele me acompanha nesse PG da segunda-feira, estou muito feliz, porque ele está me ajudando e se envolvendo mais. Me ajuda bastante nas perguntas que as crianças fazem. Sou grata ao Senhor porque minha filha Sâmia, também já tem seu PG.

Verônica, Coordenadora em Horizonte, Ceará, Brasil.

TESTEMUNHO LARISSA

O Pequeno Grupo me ajudou a ser uma criança melhor. E agora eu também quero fazer PG para ensinar a Palavra de Deus para outras crianças. Eu quero ajuda-las para que nosso mundo possa se tornar um mundo melhor. Eu creio que o PG pode ajudar muito as crianças.

Larissa participa do PG com a líder Neuda, na cidade de Varjota, Ceará, Brasil.

Saiba mais

Veja mais notícias...

Download PDF Próximo